Quem está com a razão quando um navio deixa de escalar um porto que ficou fechado mais de 36 horas por mau tempo? E quando a seca extrema afeta a entrega de mercadorias no porto contratado?
Quem está com a razão quando um navio deixa de escalar um porto que ficou fechado mais de 36 horas por mau tempo? E quando a seca extrema afeta a entrega de mercadorias no porto contratado?
A urgência climática e a percepção cada vez mais clara de que os recursos ecológicos são finitos deram uma nova dimensão às discussões jurídicas sobre a pauta ambiental
A urgência climática e a percepção cada vez mais clara de que os recursos ecológicos são finitos deram uma nova dimensão às discussões jurídicas sobre a pauta ambiental
O transporte marítimo, que é um dos elementos vitais da economia mundial, é o mais regulado dos setores em termos de resoluções para conservação de recursos e mitigação de danos ao meio marinho
O transporte marítimo, que é um dos elementos vitais da economia mundial, é o mais regulado dos setores em termos de resoluções para conservação de recursos e mitigação de danos ao meio marinho