Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Santos FC

Santos empresta Guilherme Nunes à Ferroviária

Volante defenderá o time de Araraquara até o término do Paulistão

ATribuna.com.br

4 de fevereiro de 2022 às 13:42
Guilherme Nunes foi emprestado ao time de Araraquara

Guilherme Nunes foi emprestado ao time de Araraquara ( Foto: Divulgação: Ferroviária )

O volante Guilherme Nunes, do Santos, foi emprestado para a Ferroviária até o final do Campeonato Paulista. Como o técnico Fábio Carille não iria utilizar o jogador, a negociação transcorreu de forma muito tranquila. Guilherme realizou a pré-temporada junto ao time santista e falou sobre seu acerto com o clube de Araraquara.

"A Ferroviária está com um elenco muito forte e já demonstrou isso nas primeiras rodadas do Paulistão. Estou com muita vontade de jogar, quero ajudar. Quando recebi o convite com a chancela do Elano, aceitei na hora. Confio que esse time pode chegar longe no campeonato, e eu quero fazer parte disso”, disse Guilherme, que já trabalhou com Elano também no Peixe.

Em 2021, Guilherme atuou por Náutico e pelo clube da Vila Belmiro. Além dos dois clubes, jogou por Paraná e Portuguesa, em 2019 e 2020, respectivamente. Na base do Santos desde 2014, foi convocado para a seleção brasileira. O volante, inclusive, fez parte da equipe de treinos para os Jogos Olímpicos, realizados no Rio de Janeiro, em 2016. Guilherme tem contrato com o Santos até maio de 2023.

Para a posição, o Peixe conta com Camacho, Sandry, Zanocelo, Balieiro, Jobson, Kevin Malthus e Ivonei.