Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Santos FC

Santos anuncia saída de Felipe Ximenes e Márcio Santos

Trazidos por Orlando Rollo, dirigentes que comandavam o futebol deixam o clube

Por ATribuna.com.br

19 de janeiro de 2021 às 18:25Modificado em 19 de janeiro de 2021 às 18:41
Felipe Ximenes e Márcio Santos chegaram no fim de 2020 e saem com a mudança de diretoria

Felipe Ximenes e Márcio Santos chegaram no fim de 2020 e saem com a mudança de diretoria ( Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC )

Felipe Ximenes e o ex-jogador Márcio Santos não trabalham mais no Santos. O clube divulgou nota nesta terça-feira (19) para anunciar a saída de ambos. Ximenes era superintendente de esportes, enquanto Márcio Santos era coordenador de futebol.

A iminente saída dos dois já havia sido noticiada mais cedo por ATribuna.com.br. Oficialmente, o Santos alega que “a decisão foi tomada como consequência da nova política estrutural do clube. Respeitamos muito as histórias desses dois profissionais e desejamos sorte em suas carreiras, certos de que seguirão colaborando com o sucesso e evolução das equipes que atuarem”. Entretanto, segundo diversas fontes de dentro do Santos, Ximenes não tinha bom ambiente com o elenco. Em relação a Marcio Santos, alguns chegaram a dizer que ele não teria função no clube.

A live na qual Marinho cobra de Felipe Ximenes o pagamento dos salários atrasados não teria sido o fator determinante para um possível desligamento. Porém, o trabalho que está sendo realizado não tem agradado. Os dois dirigentes foram contratados por Orlando Rollo, durante sua passagem como presidente interino do Peixe.

O nome dos substitutos ainda não foi anunciado pelo Santos.