Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Santos FC

Confiante, Diego Pituca projeta duelo por vaga na final do Paulistão

Capitão falou sobre a semifinal desta quarta (27) contra o Red Bull Bragantino

ATribuna.com.br

26 de março de 2024 às 21:06
O volante Diego Pituca ainda não foi campeão pelo Santos

O volante Diego Pituca ainda não foi campeão pelo Santos ( Foto: Raul Baretta/Santos FC )

O Santos está pronto para encarar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (27), às 20h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista de 2024. O Peixe encerrou a preparação para o duelo na tarde desta terça (26), em treino realizado no CT Joaquim Grava, na Capital.

Capitão na atual temporada, o volante Diego Pituca estava presente em 2019, na última semifinal de Paulistão que o Alvinegro disputou. De volta em 2024, o atleta agora busca levantar a taça do torneio e destacou a presença do técnico Fábio Carille, que foi algoz do Peixe há cinco anos.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil demais. Chegamos pela última vez na semifinal do Paulista em 2019, faz um tempinho, mas nossa equipe merece por tudo que estamos trabalhando. Em 2019 jogamos contra o Carille e acabamos perdendo, infelizmente. Mas agora ele está do nosso lado e tenho certeza que vai nos ajudar bastante. Que a gente consiga fazer um bom jogo e buscar essa classificação”, afirmou Pituca.

Ingressos esgotados

A torcida santista esgotou os ingressos e a Neo Química Arena estará lotada diante do Red Bull Bragantino, mais um ponto comemorado pelo capitão santista.

“Bacana demais a gente ver que a torcida comprou a ideia e tem lotado todos os nossos jogos, seja na Vila ou fora dela. Então espero que a gente possa fazer um bom jogo para conseguir dar alegria ao nosso torcedor que vai comparecer em peso”.