Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Santos FC

Com apoio e ofensas, Boca Juniors chega a Santos para duelo com o Santos

Torcedores do Peixe compareceram à porta do hotel e xingaram os jogadores argentinos

Bruno Lima

12 de janeiro de 2021 às 23:10Modificado em 12 de janeiro de 2021 às 23:12
Ramon Àbila durante chegada do Boca Juniors em Santos

Ramon Àbila durante chegada do Boca Juniors em Santos ( Foto: Alexsander Ferraz/AT )

Adversário do Santos nesta quarta-feira (13) pelas semifinais da Libertadores, o Boca Juniors já está hospedado na Cidade. A equipe argentina chegou ao hotel Sheraton, na Aparecida, onde ficará hospedado.

No desembarque dos dois ônibus que trouxeram toda a delegação do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, os jogadores xeneizes não conversaram com a imprensa, mas alguns pararam para tirar fotos com torcedores que aguardavam as suas chegadas.

Torcedores do Santos também compareceram à porta do hotel e xingaram os jogadores argentinos. Um membro da Conmebol pediu para que cessassem as ofensas, e isso gerou um pequeno bate-boca, que foi interrompido por policiais militares que escoltaram os veículos.

Campuzano

A novidade dos argentinos é a presença do volante colombiano Campuzano, que não atuou na última quarta-feira (6), na Bombonera, em razão de uma distensão na coxa esquerda. Porém, recuperado, o meio-campista deve voltar ao time titular na Vila Belmiro.

Boca Juniors e Santos empataram por 0 a 0 em Buenos Aires e, por isso, quem vencer nesta quarta (13) estará classificado para a final da Libertadores. Em caso de novo empate sem gols, a vaga será definida em cobranças de pênaltis. Porém, se o duelo terminar com qualquer outro empate, os argentinos avança para decisão, que será realizada no próximo dia 30, às 17 horas, no estádio do Maracanã.

O outro finalista sai do jogo entre Palmeiras e River Plate, às 21h30 desta terça-feira (12), no Allianz Parque. Na partida de ida, em Buenos Aires, o Verdão venceu por 3 a 0.