Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Portuguesa Santista

Portuguesa Santista anuncia três contratações para fase decisiva do Paulistão Série A2

Briosa tem duelo com o XV de Piracicaba em busca de vaga na semifinal

ATribuna.com.br

26 de março de 2024 às 13:04
A Briosa está com vantagem para o jogo de volta, nesta quarta-feira (27)

A Briosa está com vantagem para o jogo de volta, nesta quarta-feira (27) ( Foto: Flavio Hopp/Agência Briosa )

A Portuguesa Santista anunciou três novas contratações no último domingo (24). Os novos reforços foram revelados minutos antes da partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista A2. São eles o lateral Douglas Dias, o volante Naílson e o atacante Raul Mendes.

Eles entraram no segundo tempo da partida contra o XV de Piracicaba, quando o placar estava em 2x2. Douglas e Raul ajudaram Diogo Carlos a chegar ao gol, que deu vantagem para a Briosa no jogo de volta, que será disputado nesta quarta (27), às 20h, em Piracicaba.

Douglas Dias

O lateral-direito, de 33 anos, acumula passagens por Votuporanguense, Rio Claro, Barra-SC, Portuguesa, entre outros e estava no São Luis-RS, onde jogou cinco partidas tanto pelo Campeonato Gaúcho, quanto pela Copa do Brasil. Ele chega na Briosa para ser mais uma opção para o técnico Sérgio Guedes, já que o volante Vinicios Andrade atua provisoriamente na posição.

Naílson

O volante, de 30 anos, atuou pelos clubes mineiros Uberlândia, Ipatinga e Patrocinense, além de Cabrofriense-RJ, entre outros. Nesta temporada, Naílson disputou três jogos no Campeonato Paranaense, representando o São Joseense.

Raul Mendes

O atacante, de 23 anos, disputou o Campeonato Paranaense pelo Cianorte em 12 partidas com um gol marcado. A Portuguesa Santista é o quarto clube que Raul joga na carreira profissional e, antes disso, ele atuou pelo Cuiabá, Remo, Cianorte e sub-23 do Fortaleza.